Data: 13-21 julho 2024
Local: Busan, Coreia do Sul

Junte-se ao Painel de Educação do COSPAR durante a próxima Assembleia COSPAR para uma viagem imersiva pelo mundo da educação na sua vertente relacionada com o espaço.

O painel tem para lhe oferecer sessões de formação e eventos especialmente concebidos para despertar o seu entusiasmo e colocar à sua disposição meios e recursos inovadores para motivar os seus alunos para os temas da ciência.

A 45ª Assembleia Científica do COSPAR, COSPAR 2024, será realizada em Busan, Coreia do Sul, de 13 a 21 de julho de 2024.

O Painel de Educação do COSPAR convida professores de todos os níveis de escolaridade e áreas disciplinares dispostos a embarcar numa experiência interdisciplinar real para participar nestes eventos.

O Painel está a organizar duas sessões especiais durante a Assembleia:

  • COSPAR PE.1: Space Explorers in Schools – é um programa de formação de vários dias direcionado para professores do ensino básico e secundário.
  • COSPAR PE.2: Current Trends, Initiatives and Research in Education and Outreach for Space Sciences – é uma sessão onde cientistas, educadores e especialistas em comunicação se reunem para apresentar as suas ideias sobre Educação e Divulgação e sobre como o COSPAR pode ganhar mais visibilidade junto do público.
Poderá encontrar toda a informação sobre como participar nestas sessões no website do Galileo Teachers Training Program:

Não perca esta oportunidade de melhorar as suas competências de ensino e fazer parte de uma comunidade dedicada ao desenvolvimento da educação espacial.

Até lá!