Design-CT

Financiado pela União Europeia, Grant Agreement N. 2020-1-DE03-KA226-SCH-093693. 

Duração: 01/04/2021 – 31/07/2023 

Co-funded by the European Union

Esta publicação reflete apenas a opinião do autor e a União Europeia não é responsável por qualquer uso que possa ser feito das informações nela contidas.

O projecto Design-CT apoia professores de todos os níveis de ensino e perfis de competência digital a tornarem-se criadores e designers das suas próprias aulas de aprendizagem digital e mista.

ecossistema Design-CT oferece uma ferramenta de autoria inteligente apoiada em kits didáticos integrados, incluindo, modelos pedagógicos, cenários de aprendizagem, aplicações, ferramentas e recursos para ajudar os professores a criar facilmente as suas aulas e atividades digitais. O ecossistema oferece apoio ao design e recomenda conteúdos de aprendizagem, de modo a que os professores concentrem o seu tempo e esforço no que fazem melhor… guiar a viagem de aprendizagem dos seus alunos.

Quer seja novo no ensino digital, ou simplesmente entusiasmado por aprender sobre novas abordagens, ferramentas e cenários de aprendizagem, os programas de formação do Design-CT são feitos à sua medida. Com as ferramentas de aprendizagem on-line, pode aprender o que precisa, quando precisa.

Convidamo-lo a juntar-se às células de Design-CT para cocriar e codesenhar os kits didáticos e programas de formação e tornar-se um líder em educação digital na sua comunidade. Pode também subscrever a nossa Newsletter e seguir-nos nas redes sociais para se manter a par das notícias e atividades do projeto.

Mais informações em: http://design-ct.eu/