📍ALTERAÇÃO: Levando em consideração a atual situação global o #ESA_GTTP2022 vai decorrer apenas em modo ONLINE!

Data: 17 a 21 de outubro de 2022
Local: Online

A Agência Espacial Europeiae o Galileo Teacher Training Program  juntam-se novamente para trazer oportunidades de formação a todos os professores interessados.

Em 2022, o ESA/GTTP regressa com: “Space for All”, um curso online!

O projeto CESAR localizado no ESAC (European Space Astronomy Centre), janela da ESA para o Universo, dá as boas-vindas aos professores de todo o mundo que se queiram juntar a nós nesta aventura virtual.

O programa irá incluir palestras, atividades práticas, ferramentas digitais, atividades de investigação e visitas virtuais às instalações e aos telescópios do ESAC.

A formação é organizada pelo CESAR (Cooperation Through Education in Science and Astronomy Research – equipa educativa residente do ESAC) e pelo NUCLIO (coordenador do Galileo Teacher Training Program), com o apoio da equipa do IAC (Instituto de Astrofísica de Canarias), do Faulkes Telescope Project e do National Schools’ Observatory.

Os participantes terão oportunidade de estabelecer contactos e de realizar projetos de investigação com colegas e com os cientistas que vão dar apoio à formação.

Participe neste curso!

Saiba mais/Inscreva-se para participar: http://galileoteachers.org/esa-gttp-2022/